Dê promessa à realidade: Marcos Guilherme festeja bom momento vivido no Furacão

Meia carrega peso de ser o mais jovem camisa 10 do Brasileirão e de ter sido apontado pelo presidente do Atlético-PR, em 2012, como a maior revelação do clube




Desde que chegou ao Rubro-Negro, em 2009, Marquinhos, como é chamado pelos companheiros, viu sua vida dar um salto em um piscar de olhos. Promovido à equipe principal no ano passado, era uma espécie de 12° jogador do sub-23 no Campeonato Paranaense - entrava na maioria dos jogos, saindo do banco. Disputou 15 partidas com a camisa rubro-negra, apenas uma como titular. Um ano depois, sua estrela brilhou. Do alto dos seus 1,72m, foi destaque do Atlético-PR no estadual. Artilheiro da equipe com oito gols, foi eleito a revelação da competição e se credenciou, com sobras, para ajudar a equipe principal na sequência da temporada.

- É uma pressão boa, porque se ele tem essa confiança toda em mim, não tenho porque ficar acanhado ou ter medo de alguma coisa. Sempre vou procurar melhorar para poder honrar o que ele falou e provar que tenho essa capacidade. Ele não ia falar isso à toa, ele me acompanha desde pequeno. Por isso que procuro sempre melhorar a cada treino e jogo para continuar mostrando o meu valor - comentou o jogador.



Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top