Técnico do Sevilla confirma a saída iminente do jogador de 27 anos, capitão da equipe espanhola
Unai Emery confirmou que o zagueiro Federico Fazio deve mesmo deixar o clube. O jogador é alvo do Tottenham, e sua ausência na partida deste sábado indica que ele deve deixar o clube espanhol, como confirma Emery.
- Tenho acompanhado a evolução de Fazio por um ano e meio. Quando eu cheguei, ele foi criticado. Em um ano e meio, ele cresceu muito e sua cláusula de rescisão manteve-se baixa, mas o futebol é assim. Fazio vale muito mais do que isso. Nós todos nos sentimos tristes que ele está saindo”, disse o treinador.
Fazio chegou ao Sevilla em 2007 e a cláusula de rescisão do seu contrato de 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).
Aos 27 anos, despertou o interesse de outros clubes da Europa por sua atuação na campanha do título da Liga Europa, principalmente, para a tristeza de Emery, que não queria perder seu capitão.
- Ele era o nosso capitão, sua evolução foi incrível até o último jogo que ele fez e isso atraiu outros clubes. Se ele for, será pela cláusula de rescisão de seu contrato, mas nós preferimos que ele não vá. Desejamos a ele o melhor, e vamos querer substituí-lo”, finalizou.
Nenhum comentário :