Após derrota para o Fla por 1 a 0 com gol irregular de Wallace, peruano diz que erros vêm prejudicando o Corinthians. Cássio, por outro lado, acha que falha foi comum
O Corinthians deixou a desejar na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. A opinião sobre a atuação do time foi unânime entre os próprios jogadores e o treinador Mano Menezes.
Mas um assunto entrou em pauta no vestiário após a partida: a arbitragem. O gol de Wallace foi irregular, e o pênalti desperdiçado por Eduardo da Silva foi discutível.
Na zona mista do Maracanã, Paolo Guerreiro fez duras críticas ao juiz e disse que o Timão vem sendo prejudicado nesse quesito. Além disso, o peruano afirmou que medidas têm de ser tomadas pela diretoria do clube paulista.
- Em todos os jogos, os juízes vêm complicando a gente. Acho que tem de fazer alguma coisa. A diretoria tem de fazer algo. Não podemos aceitar. Vocês viram. Um gol impedido, depois o pênalti que não foi. Eu fiquei chateado quando saí do campo. Todos os companheiros ficaram chateados. Isso custa força. A diretoria tem que fazer algo. Nós tentamos dentro do campo, mas acertar um gol que é impedido não dá. Árbitros estão cobrando faltas que eu não faço. Não sei... algo tem que ser feito. Isso é inaceitável - reclamou Guerrero.
Nenhum comentário :