ARTILHEIRO DE SAÍDA !!

Ederson deixa Atlético-PR e acerta com o Al Wasl, dos Emirados Árabes

Indicado pelo técnico Jorginho, artilheiro do Campeonato Brasileiro 2013 está de saída do Furacão. Atacante anotou apenas um gol na atual edição da competição



Com apenas um gol anotado em 12 jogos do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, o atacante Ederson está de malas prontas para os Emirados Árabes. Em baixa no Furacão, o jogador acertou contrato de um ano por empréstimo com o Al Wasl, indicado pelo técnico Jorginho.
A negociação já está acertada entre o clube rubro-negro e o empresário do jogador, faltando apenas o atacante fazer o visto.
Artilheiro do Brasileirão do ano passado, com 21 gols, Éderson se despede dos companheiros do CT do Caju nesta quinta-feira e viaja para Dubai para realizar exames médicos no novo clube. O atacante já deixou um recado para a torcida atleticana, onde agradece pelo apoio 
- Quero agradecer a todos pelo apoio que sempre tive pelo Atlético-PR. Estou indo embora, mas já com saudades. É um momento especial na minha vida, onde quero realizar alguns sonhos. Quero agradecer de verdade a toda a torcida. Estou indo feliz e emocionado em deixar a minha casa, o Atlético-PR, mas espero um dia voltar para dar alegrias novamente. Fui muito feliz aqui e só quero agradecer o apoio de todos - disse Ederson em vídeo enviado à RPCTV.



Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top