REFORÇO CHEGANDO !!

Filho de Cafu, atacante Wellington Feliciano faz exames no Atlético-PR

Com passagem pelas categorias de base do Milan, da Itália, jogador de 24 anos está em Curitiba há cerca de sete meses. Ele tem a situação indefinida no clube


O atacante Wellington Feliciano, filho do campeão Cafu, passa por exames médicos e pode reforçar o Atlético-PR na sequência da temporada. Em uma rede social, o jogador de 24 anos postou, na tarde desta quarta-feira, uma foto dele no centro de treinamento do clube rubro-negro, o CT do Caju. "Hoje é dia de exame médico. Vamos Atlético!!", escreveu.


Na semana passada, Cafu visitou o centro de treinamento do Atlético PR com o filho e também reencontrou Doriva, com quem jogou na Copa do Mundo de 1998 e que atualmente é técnico do Atlético-PR. Wellington está na capital paranaense desde de janeiro, quando iniciou processo de reabilitação física, em uma academia de Curitiba, após uma lesão no joelho direito, sofrida há dois anos. O jogador chegou a passar por três cirurgias e a lesão se agravou.
"Gostaria de agradecer ao Clube Atlético Paranaense por me ajudar no meu processo de reabilitação do meu joelho. Desde janeiro estou morando em Curitiba e sendo tratado pelo meu fisioterapeuta particular Dr. Adriano Tiezerini, que decidiu juntamente com meu pai e empresário Cafu, que era hora e momento de voltar a ter vivência dentro de um clube de futebol. O CAP possui uma das melhores estruturas do País e tenho certeza que ate Novembro estarei apto a voltar a jogar futebol!!", escreveu o jogador .


Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top