FOCADO E ANSIOSO !!


B. Rangel foca na preparação e dribla ansiedade por "primeiro" gol na Arena .



Atacante que marcou 20 vezes no Índio Condá em 2013, pela Série B, sonha com o primeiro gol na elite, lugar que ajudou o Verdão a chegar após artilharia na Segundona

Na memória dos torcedores do Verdão do Oeste, ele é um dos homens do acesso, da comemoração pela vaga na elite. Dos 31 gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, 20 ele pode festejar em casa, na Arena Condá. E é lá que ele não vê a hora de voltar a jogar. A capacidade do estádio aumentou, novas arquibancadas foram construídas, mais torcedores chegaram, mas a grande área continua igual. E é ela que Rangel conhece muito bem.
Depois de uma temporada de seis meses atuando no Catar, o próximo domingo, dia 3 de agosto, é a data mais esperada por ele. Porém, diante de tanta ansiedade, há um obstáculo no caminho. Bruno sente dores na coxa esquerda desde a partida contra o Santos, no fim de semana, quando o Verdão do Oeste perdeu para o Peixe por 3 a 0 na Vila Belmiro, e é dúvida para o confronto da 14ª rodada, diante do Flamengo.

- Estou sentindo um desconforto no adutor desde o jogo de sábado, mas estamos tratando já. Fiz exames. Conversei com o médico e estamos tratando. Vou fazer de tudo para jogar, mas, se não der, tem outros bons jogadores que estão treinando bem e esperando uma oportunidade - explicou o atacante.
Entre tantos gols, dos 20 marcados na Arena apenas na segundona, o preferido é, sem dúvida, o do acesso. Aquele marcado no dia 16 de novembro de 2013. Não foi o gol da vitória, mas o passaporte para o início de uma campanha histórica na elite do futebol nacional pelo clube catarinense. Rangel foi tão importante ao clube na temporada passada, que nas seis partidas em que não balançou as redes, a Chapecoense não venceu. E quando fez, o time nunca saiu derrotado. No estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, a Chapecoense era a mandante do confronto contra o Oeste, e Bruno Rangel também deixou o seu gol.

- O mais importante foi contra o Bragantino, o gol do acesso. Eu tinha feito contra o Paraná, antes, mas o gol do acesso foi para coroar tudo -  fala, contente.

Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top