Pato pretende permanecer no São Paulo após período de empréstimo

Atacante está cedido até 2016 por empréstimo ao Tricolor Paulista



Em grande fase com a camisa do São Paulo, o atacante Alexandre Pato, que está cedido por empréstimo ao Tricolor Paulista junto ao Corinthians, já pensa em continuar no clube após o seu vínculo, segundo declarações dadas ao jornal 'O Estado de S.Paulo'.

- Quero continuar no São Paulo, mas isso depende de mim e do meu rendimento. No futuro me vejo no São Paulo, mas por enquanto preciso pensar somente nesse empréstimo”, declarou, comentando sobre sua passagem pelo alvinegro paulista:

- O treinador tinha suas opções, mas o período que eu tinha em campo era para mostrar o meu melhor e acho que consegui. Quando apareceu a oportunidade do Sâo Paulo, não pensei duas vezes para aceitar”, completou.

Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top