Vágner Mancini critica arbitragem e se sente desrespeitado

 O treinador entende que o árbitro errou nas expulsões de 

Emerson Sheik e Ramirez no estádio do Maracanã.


O técnico Vágner Mancini ficou muito irritado com a arbitragem de Igor Benevenuto na derrota por 3 a 2 do Botafogo para o Bahia, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão

"O árbitro foi decisivo para o resultado do jogo. Ele errou para as duas equipes, mas prejudicou muito mais o Botafogo. Revi os lances que resultaram em expulsões. O Ramírez não deu cotovelada. O braço dele escorregou e acertou o jogador do Bahia. A expulsão do Emerson foi um lance de disputa de bola. Só aconteceu porque o atacante do Botafogo já estava marcado", reclamou o técnico, que acrescentou. "Eu me senti desrespeitado."
O goleiro Jefferson seguiu o discurso do treinador e foi contundente nas críticas. "Não dá para ficar justificando. Quem viu o lance sabe que foi exagero. Dentro do Maracanã, o Botafogo foi roubado", declarou.
Além da derrota, que colocou a equipe na zona do rebaixamento, Mancini ainda ganhou novos problemas para armar o time que enfrentará o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hulse. O lateral esquerdo Julio Cesar, o meia Ramirez e o atacante Emerson Sheik terão de cumprir suspensão por terem sido expulsos, enquanto o volante Gabriel e o zagueiro Bolívar receberam o terceiro cartão amarelo e também estão fora.
Para aumentar as dificuldades do treinador, o volante Marcelo Mattos e o meia Carlos Alberto seguem em recuperação das lesões que os afastaram das atividades.
O argentino Bolatti deve voltar ao time no lugar de Gabriel, enquanto Junior Cesar retorna na lateral esquerda. Sem Ramirez e Sheik, as vagas devem ser disputadas por Yuri Mamute, Wallyson e Gegê. Na zaga, Dankler pode ser escalado na sua real posição. O técnico Vagner Mancini só espera que o lateral direito Edílson, que se recupera de dores na coxa e no púbis, seja liberado pelo departamento médico para voltar no fim de semana.

Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top