Brahimi: "O FC Porto é outro mundo"

Atacante argelino mostra-se muito satisfeito com os 

primeiros dias de trabalho nos Dragões.



Brahimi até podia ter escolhido outro clube, mas escolheu o FC Porto. Apesar de PSG e 

Bayern terem entrado na corrida, o argelino não se mostra arrependido de ter optado pelos 

dragões. Pelo contrário.

- Não estou triste por não ter assinado por Bayern ou PSG. A minha ambição era representar 

um clube grande, e consegui. Estou aqui para aprender ainda mais. O FC Porto é outro 

mundo. Está muito à frente de qualquer coisa que já tenha experimentado. Tudo é fantástico. 

O estádio,as infraestruturas, os adeptos... Todas as condições estão reunidas para trabalhar 

e crescer. Estou muito feliz", começou por dizer, em declarações à imprensa argelina.

- Qualquer jogador gostaria de jogar no PSG mas, por enquanto, estou feliz no FC Porto. A 

minha ambição é impor-me no FC Porto e passar um bom tempo aqui. Quero explodir as 

minhas estatísticas e marcar o máximo de golos possível", concluiu.

Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top