Volante chileno evita comparações com Gattuso e Cambiasso em sua apresentação: "Sou Gary Medel"
O volante chileno Gary 'Pitbull' Medel foi oficialmente apresentado na Inter de Milão na manhã desta segunda-feira (25). Jogador de destaque do elenco comandado por Sampaoli na Copa do Mundo, Medel busca melhores oportunidades do que no Cardiff City, seu último clube.
Ao ser apresentado, Medel agradeceu a Inter de Milão pelo "esforço que fez para me contratar", declarou o jogador que usará a 'camisa 18' na temporada 2014-2015.
Aos 27 anos, Medel afirma que quer fazer história na equipe italiana:
- Estou muito feliz de estar na Internazionale. Ainda não tive oportunidade de conversar com nenhum dos chilenos que jogaram antes aqui. Só falei com o Pinilla, que me disse que era uma equipe grande, acostumada a ganhar", afirmou.
O jogador respondeu que não tem preferências quanto a sua posição, desde que seja para entrar em campo:
- Minha referência é o meio de campo, mas, para ser titular posso jogar em qualquer setor".
Medele comentou também sobre a permanência de Jorge Sampaoli, que renovou contrato com a seleção chilena: - Estou muito contente e espero que ele siga por muito tempo".
- Sei que me comparam com Gattuso, mas sou Gary Medel e quero fazer a minha própria história", declarou Medel, que voltou a se 'apresentar' quando perguntado se seria o substituto do argentino Esteban Cambiasso: "Não venho substituir ninguém. Sou Gary Medel", reafirmou.










Nenhum comentário :