Apesar de derrota, retorno deixa Luis Fabiano "um pouco" feliz

Atacante estava sem jogar desde 20 de Junho, com um estiramento na coxa direita 

A volta de Luis Fabiano aos gramados não foi como o atacante do São Paulo imaginava. Ele entrou no decorrer do segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Coritiba, a qual interrompeu uma série invicta que já durava nove rodadas no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, ele deixou o Couto Pereira animado consigo próprio.
"A sensação de voltar foi muito boa. Existia uma pequena apreensão de como seria a volta, de como eu iria me sentir. Eu me senti muito bem. Dentro da derrota, foi um pouco de felicidade estar voltando, retornando ao time", disse o jogador ao Sportv, não sem lamentar o revés que reabriu sete pontos de diferença para o Cruzeiro, primeiro colocado.
"É uma derrota dura. A gente tinha expectativa de poder manter os quatro pontos de distância em relação ao Cruzeiro. Não foi possível, agora temos um jogo difícil contra o Corinthians, onde a gente precisa ir em busca dos três pontos para não deixar o Cruzeiro se distanciar", analisou o artilheiro do time no ano.
Luis Fabiano não jogava desde 20 de junho, quando sofreu estiramento na coxa direita em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Ele chegou a tentar voltar, mas sofreu lesão no mesmo local pouco mais de um mês depois, o que atrasou bastante seu retorno definitivo. O próximo passo é jogar mais vezes e pegar ritmo ideal.
"Falta ritmo", reconheceu. "Venho treinando forte, em dois períodos, toda semana, para aguentar esse final de Campeonato Brasileiro. Mas estou me sentindo bem", completou o são-paulino, colocando-se à disposição para o clássico de domingo, contra o Corinthians, quando Alexandre Pato não poderá encarar o ex-clube por questão contratual.
"Acho que vou retomar minha forma física e técnica jogando. Agora é ter uma sequência de jogos, ritmo. Não sei se estou em condição de aguentar 90 minutos em uma intensidade muito forte, mas estou legal, em condições de começar uma partida tranquilamente", avisou.

Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top