Coxa comemora grande apresentação em vitória contra Tricolor

Em uma noite onde as estrelas do São Paulo foram 
ofuscadas pelo brilho do camaronês Joel

O Coritiba venceu por 3 a 1 no Alto da Glória e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. De volta ao time após o drama da lesão lombar sofrida na Copa do Brasil, Alex jogou os 90 minutos, deu assistência e foi mais uma vez um dos diferenciais, dividindo com o time, no entanto, os méritos pelo grande resultado.
"Hoje tive uma participação importante, principalmente no terceiro gol com o Joel. Eu olho no contexto geral, a participação do time foi muito boa", avaliou o meia, que não escondeu a satisfação pela apresentação sólida do time nos 90 minutos. "No primeiro tempo a gente já merecia melhor sorte. Estamos de parabéns, porque vencer o São Paulo não é para qualquer time e fizemos por merecer", emendou.
Felicidade pelo resultado e pela fuga da degola, mas uma pontinha de tristeza por mais uma partida que passa nessa reta final de carreira. Assim, Alex, ainda decisivo, vai se aproximando da aposentadoria. "Não está fácil. É um momento complicado, de muita emoção. A gente sabe que a cada três dias é um pedacinho da despedida", afirmou.
A dupla de laterais também teve participação fundamental para a apresentação coxa-branca, equilibrando uma marcação forte e apoio ao ataque. Pela esquerda, Carlinhos viu um time que não desistiu do jogo, mesmo saindo atrás do placar. "Nosso time foi bem no primeiro tempo, trabalhou a bola, mas não fizemos gols. O professor pediu para a gente continuar atacando e que o gol iria sair, e ele saiu", analisou.
Do outro lado, Norberto destacou a garra de um time que se mostrou ligado durante todo o jogo, derrubando qualquer favoritismo do adversário, que vinha de vitória sobre o líder Cruzeiro, na briga pelo titulo. "É sempre difícil enfrentar o São Paulo. Tem que ser esse o espírito na situação em que a gente está", concluiu.
A rodada ajudou e o Coritiba terminará na 15ª colocação, independentemente dos resultados de quinta-feira. O foco agora será se manter fora da ZR e, se possível, se afastar cada fez mais da degola. No final de semana o adversário será o Sport, quando não contará com Alex e Zé Love, suspensos, em partida complicada na Ilha do Retiro.

Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top