Avaí está perto de acerto com Bruno Mendes, atacante do Atlético-PR

Leão deve ceder jovem zagueiro Marcão, das categorias de base, para contar com jogador por empréstimo até o fim da Série B. Salários seriam bancados pelo Furacão




Em busca de um camisa 9 para a Série B, o Avaí tem o escolhido. Bruno Mendes, do Atlético-PR, está perto de um acerto. Sem espaço no Furacão, o atacante de 20 anos é visto como um atleta de potencial. Para a negociação por empréstimo até o final do ano ser concluída, com salários bancados pelos paranaenses, o Leão vai oferecer um percentual do zagueiro Marcão, das categorias de base do clube.

Bruno foi revelado pelas categorias de base do Guarani, fez muitos gols e foi negociado com o Botafogo. No clube carioca, teve um grande começo, mas caiu de produção e foi negociado com o Atlético-PR. Conhecido de Geninho, o atacante agrada ao treinador do Avaí.

- O Bruno eu conheço desde o Guarani, fez muito gol e foi para o Botafogo. Começou bem e depois foi para o Atlético-PR, onde parou de ser aproveitado. Mas quem tem qualidade, não desaprende, é jovem, sabe fazer gols - elogiou o comandante. 
O Avaí também está na espera pelo meia Ailton, do Sport. O jogador estava próximo de um acerto, mas o Santa Cruz fez uma proposta que interessou a diretoria do Leão da Ilha do Retiro. Para tentar o convencimento do atleta, assim como de Bruno Mendes, o nome de Geninho entra na história. Uma forma de credibilidade, segundo o comandante.
- O Ailton me conhece muito, trabalhou comigo em três times. Ele saber como eu sou e o que eu quero, ajuda, ele sabe que vai vir para um time que vai chegar. Eu trabalho para chegar e ir na ponta. O pessoal do Sport também me conhece, isso facilita também. O Bruno, por ser do interiorzão de São Paulo me conhece bem. Isso ajuda, ele olha e vê que não vai pegar em galho podre - afirmou.

Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top