James celebra boa atuação na goleada do Real: “Para ganhar moral”

Apesar do desempenho do atacante, torcida merengue ainda não está convencida do talento do colombiano. Jogador diz que pressão "é normal"



Um gol, uma assistência de calcanhar, uma finalização e uma média de 88% de passes certos podem não ser suficientes para agradar uma torcida. Apesar da boa atuação diante do Basel pela Liga dos Campeões, James Rodriguez não está com vida fácil no Real Madrid. Em sua estreia com os merengues na competição, o camisa 10 teve um de seus melhores desempenhos no Santiago Bernabéu, mas sabe que precisa de muitas noites como esta para conquistar o exigente torcedor. 
- Foi uma partida boa, deu para ganhar moral. Ganhei confiança. É normal que o público coloque sempre muita pressão, é uma torcida que está acostumada a ganhar sempre e quer sempre ganhar - disse o atacante na zona mista, após a goleada de 5 a1 sobre o time suíço. 
James deu uma assistência de calcanhar para o primeiro gol de Nacho e marcou depois o quarto da equipe. Confiante, o atleta evidenciou no final do encontro que está em Madri para fazer história. 
- Me senti muito bem no campo, joguei feliz e consegui fazer o gol que também é o que eu mais quero - afirmou ele ainda exibindo um sorriso. 
Porém, o Basel não é um adversário temível para os campeões da Europa. O receio da maioria dos torcedores e comentaristas esportivos é que, frente a equipes mais perigosas ofensivamente, James não renda como Ángel Di María no apoio defensivo no meio-campo.
- James fez um ótimo jogo, mas o Basel não é um time muito forte. Quando ele tem de defender mais, o seu futebol sai prejudicado e esse será o problema no futuro - opinou o ex-jogador do Real Madrid, Guti, em entrevista à televisão espanhola “La Sexta”. 
A torcida merengue também partilha a linha de pensamento sobre o rendimento do camisa 10. 
- Não gosto do futebol que o time está praticando esse ano. Está muito murcho, e não gostei nada da política de contratações. Di María nunca podia ter saído. James foi excessivamente caro, não vale esse dinheiro todo, pelo menos por agora - observou um torcedor que assistiu ao jogo no Bernabéu. 
James Rodriguez vai continuar sofrendo por muito tempo o peso dos 80 milhões de euros (R$ cerca de 242 milhões) que o Real Madrid pagou ao Monaco por sua contratação. 
- É um ótimo jogador, foi um dos melhores contra o Atlético, e esta noite também, mas ainda é muito cedo para falar sobre o seu rendimento. Foi muito caro - concluiu outro torcedor. 


Compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top